domingo, 3 de julho de 2011

Monólogo

-Você já se sentiu assim antes? É como se meus olhos estivessem diante desse grande pedaço de água que cobre o mundo, mesmo meus outros sentidos não conseguindo compreender. Mas o mar está bem longe agora, estamos a sós. Talvez a lua nos vigie lá fora, talvez a brisa venha nos dar um olá. Talvez. Mas como é possível esse sentimento que explode dentro de mim a cada segundo que fico aqui a contemplar a sua beleza? Sinto como se não coubesse em mim. Talvez não caiba. Felicidade é o nome dele. Nada mais que isso. Ah! Como é bom morrer de amor e continuar vivo, não é mesmo? Mas, espere! Aonde você esta agora? É inevitável tentar imaginar por onde anda sua bela alma nesse momento, pra onde levaram o nosso para sempre. Talvez faça sentido eu não estar mais aqui já que entreguei minha alma à sua há tanto tempo atrás. Mas como ainda me sinto tão vivo? Eu não quero morrer. Ah, se você estivesse aqui tudo seria tão mais fácil. Arrancaram-lhe de mim pedaços por pedaços. Mas você ainda esta aqui. Ainda dorme aqui dentro comigo todas as noites. Eu não queria, mas devo aceitar que não sou o seu dono. Você é, somente, uma grande parte do que sou. Então você esta aqui! Ah, eu sabia! Mas não vá embora, não me deixe. Eu não tenho seu corpo, mas tenho o sentimento que compartilhamos. Amor é o nome que dão a isso, não é? Então eu te amo! Amo com todas as forças que possuo dentro de mim. Mesmo você não podendo me ouvir, espero que compreenda. Sei que vai compreender se me olhares nesse momento. Fique aqui, comigo. Não deixe a minha felicidade ir embora. Não deixe que a tirem de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário