terça-feira, 17 de maio de 2011

Saudade

- Pensei muito em você ontem á noite.
- É mesmo?
- Dormi pensando em você.
- Sonhou comigo?
- Não sei, não lembro.
- Ah.
(Silêncio)
- Foi para isso que ligou?
- Não...
- Não? Então pra quê foi?
- Digo, sim.
- Foi ou não foi?
- Não sei bem.
- Escute, eu estou um pouco ocupada agora e...
- O que você faz num domingo a tarde para estar ocupada?
- As coisas mudam.
- Algumas não.
- Você não pode pensar que ainda controla a minha vida.
- Eu nunca tive essa pretensão.
- Esse assunto não vai acabar bem...
(pausa)
- Eu sinto a sua falta.
- Eu também.
- Está legal ai?
- Ando conhecendo caras legais.
- Eu também.
- Está saindo com homens agora?
- Você entendeu.
- Sonhou comigo, não foi?
- Juro que não lembro.
(Silêncio)
- A ligação vai ficar cara.
- Desde quando se importa com isso?
- Eu me importo com muitas coisas que você não faz ideia.
- Realmente não faço.
- Você é uma delas.
- Eu me importo com você também.
- Da mesma forma que antes?
- Por que você está fazendo isso?
- O que?
- Pensou ontem em mim e agora acha que as coisas vão voltar ao normal?
- Quando foi que elas foram normais?
- Não dá pra conversar com você! Boa noite!
- É dia aqui ainda.
- Está vendo? Eu tenho mais o que fazer.
- Boa... Sei lá. Tchau.
- Espere.
- O que é?
- Não deixa de pensar em mim às vezes...
- Não vou.
- Eu também.

Um comentário:

  1. Se Deus tivesse a gente como roteirista, o mundo seria muito mais bacana!
    Adorei!

    ResponderExcluir