sábado, 11 de agosto de 2012

Um Telefonema


-Alô? Oi, sou eu, tá ocupada? Tô te ligando porque queria te falar umas coisas, várias, na verdade, mas isso pode levar algum tempo, então caso você esteja ocupada é melhor deixar pra lá. Sim, claro que é importante, eu quero falar logo tudo isso, mas é que, na realidade, eu não sei bem por onde começar. É que eu tenho tantas razões pra ter dado esse telefone, e sim, eu concordo, talvez essa conversa devesse ser ao vivo, mas o telefone parecia ser tão mais acessível e, acho que eu desisti de falar todas essas coisas obvias que eu poderia te dizer simplesmente porque você merecia saber. Eu poderia estar ligando pra te dizer o tamanho do buraco que se abriu aqui desde que você foi embora e de como esse buraco cresce a cada segundo que eu fico sem ouvir a sua voz ou sentir o seu cheiro. É uma questão de costume sabe? É como se faltasse uma parte do meu dia, como o dia a noite, sei lá. Eu poderia estar ligando para isso, mas não estou. Eu poderia também estar querendo lhe falar o quanto eu estou disposto a tentar mais uma vez, o quanto dessa vez poderia ser diferente porque eu percebi que devo abrir mão de certas coisas, várias, eu sei. Não quero brigar agora, nem discutir isso mais uma vez. Sei, sei, pelo telefone é ainda pior. Então, é por isso que estou te dizendo que não liguei pra isso, claro que não. Sim, eu tô concordando com você, e sei que isso é esquisito, mas escuta, deixa eu falar. Eu não to tão diferente assim, e eu não te liguei pra te mostrar o quanto eu mudei, eu não acho que eu tenha mudado, mas se você aprova essa mudança, que bom então. Eu te liguei, na realidade, pra perguntar, sim, claro, só pare de me interromper um minuto, eu já vou deixar você sair pra pegar a sua praia, eu sei que não se pode perder um dia de sol nessa cidade, sei disso. Não, eu também não liguei pra perguntar como estão as coisas ai. Não é que não me interesse, é só que parece não fazer sentido eu não estar aí, junto com você. Sei que já conversamos sobre isso, eu também não te liguei pra te dizer que tenho passado a maior parte dos meus dias e horas imaginando o que você tem feito ou com quem você tem saído e... Não tem saído com ninguém? Tudo bem, não precisa me contar, a gente combinou, certo? Eu sei, eu já estou rompendo o acordo com esse telefonema, mas eu não te liguei pra te pedir pra voltar ou pra me perdoar por todas as merdas que eu fiz, mas é que eu finalmente percebi que eu realmente fiz um bando de merda, mesmo a gente tendo combinado que não tocaríamos nesse assunto no período em que você estivesse aí, mas eu não liguei pra isso, juro que não...

Um comentário: